Apoio Cliente

Estamos sempre prontos para ajudar

Perguntas Frequentes Sobre Encomendas

Encomenda e Envios

Em média as encomendas demoram cerca de 48 horas, mas pode demorar mais dependendo de certos fatores tais como: Feriados, fim-de-semana, épocas festivas, etc…

Para criar um conta vá ao canto superior direito da página e clique onde diz “Conta” , será redirecionado para a área da conta pessoal. Aí pode registar uma conta.

Para alterar a sua morada de entrega vá ao canto superior direito da página e clique onde diz “Conta” , será redirecionado para a área da conta pessoal. No menu á sua esquerda tem uma opção “Morada”, aí pode alterar a sua morada de Faturação e de Entrega.

Pode consultar o estado da sua encomenda na área “Conta” e depois em “Encomendas”. Para seguir a sua encomenda receberá instruções por e-mail, através do e-mail que forneceu. Caso não tenha recebido pode contatar-nos e pedir o link ou código de rastreamento.

Apenas necessitamos dos dados necessários para processar o pagamento das encomendas. Nós tomamos tomas as medidas possíveis para proteger os dados que partilha conosco. Se achar que existe algum problema com os dados que partilha no nosso site, entre em contato conosco o mais rápido possível.

Todos os produtos no nosso site são taxados ao IVA de acordo com a lei que vigora em Portugal, e já são apresentados com o valor do IVA incluído. Os portes de envio não são taxados, embora o seu valor possa variar conforme determinados fatores(quantidade, peso, etc). Os portes são aplicados automaticamente no seu carrinho conforme a sua morada de entrega, volume de encomenda e valor encomendado.

Se precisar trocar ou devolver um produto

Devoluções e Reembolsos

Pode consultar a nossa política de Devolução e Reembolso AQUI.

Se recebeu um artigo que não encomendou ou diferente do que encomendou, entre em contato conosco. Se confirmado trataremos da troca do artigo o mais rápido possível.

Se recebeu um artigo danificado, aconselhamos a que tire fotos do produto conforme recebeu, nos envie por e-mail para que possamos resolver da forma adequada o mais rápido possível.

Se preencheu uma morada incorreta, pode na sua área de “Conta” em “Moradas” fazer a alteração. caso tenha efetuado uma encomenda com a morada incorreta, contate-nos o mais rápido possível para efetuarmos a alteração da morada de envio da encomenda. Caso a  encomenda já tenha sido enviada terá de esperar o retorno da mesma para procedermos ao reenvio. Custos extra do reenvio podem ser aplicados. 

Pode alterar uma encomenda efetuada desde que ainda não tenha sido expedida entrando em contato conosco. Pode cancelar a encomenda a qualquer momento, mas para evitar a perda do valor dos portes de envio deve cancelar ante da encomenda ser expedida.

Pode a qualquer momento pedir para ser notificado da reposição de stock de um produto esgotado através do botão de ser notificado do produto. Para saber mais sobre a disponibilidade deste produto contate-nos na nossa página de contato.

Se ainda tem duvidas ou questões entre em contato connosco através do nosso formulário de contato AQUI.

Não perca as Novidades e Descontos Exclusivos!

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade

Portes Envio Grátis

Encomendas 50€ ou mais.

Garantia Satisfação

Suporte e Garantia Qualidade

Checkout 100% Seguro

MBWay / Referência MB